EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS/AS ESPECIAIS 2018-1

Criada em 08/03/18 08:26.

O coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito Agrário da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público a abertura de seleção para Aluno Especial para o primeiro semestre do ano de 2018.

Turno Horário/

Atividade Agrária e Risco: Perspectiva Civil

Dr. Pablo Malheiros da Cunha Frota

08:00 às 12:00 hs

Quinta-Feira

Reforma Agrária e Política Agrícola

Dr. Diego Augusto Diehl

14:00 às 17:00 hs

O formulário de inscrição está disponível para impressão em anexo a este edital. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, situada na Faculdade de Direito da UFG, no Campus I, Praça Universitária s/n, CEP: 74.605-220, Goiânia, Goiás,  no período de 12 de março de 2018, das 8 às 12 horas.

O resultado dos aprovados na seleção para inscrição como aluno especial será divulgado dia 14/03/2018 no mural da Coordenação do PPG em Direito Agrário e/ou por meio do sítio do programa (https://mestrado.direito.ufg.br/).

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Direito Agrário da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, 08 de março de 2018.

Prof. Dr. Fernando Antônio de Carvalho Dantas

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Agrário

ANEXO AO EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS/AS ESPECIAIS 2018-1

FICHA DE INSCRIÇÃO