EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS/AS ESPECIAIS 2017-2

O coordenador do Programa de Pós-graduação em Direito Agrário da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público a abertura de seleção para Aluno Especial para o segundo semestre do ano de 2017.

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS/AS ESPECIAIS 2017-1

EDITAL nº.   015/2017 – PPGDA/FD/UFG

Turno Horário/

Questões Agrárias Internacionais e Comparadas

Prof. Rabah Belaidi

Posse Propriedade nos Sistemas Jurídicos Modernos

Prof. João da Cruz Gonçalves Neto

Direito Agroalimentar, Territorialidades e Processos de Desenvolvimento

Prof. Fernando Antônio de Carvalho Dantas

Violência e Criminalidade nos conflitos agrários

Prof. Adegmar Jose Ferreira

O formulário de inscrição está disponível para impressão em anexo a este edital. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, situada na Faculdade de Direito da UFG, no Campus I, Praça Universitária s/n, CEP: 74.605-220, Goiânia, Goiás, telefone: (62) 3209-6020, no período de 17 a 18 de julho de 2017, das 8 às 12 horas.

O resultado dos aprovados na seleção para inscrição como aluno especial será divulgado dia 07/08/2017 no mural da Coordenação do PPG em Direito Agrário e/ou por meio do sítio do programa (https://mestrado.direito.ufg.br/).

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Direito Agrário da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, 14 de julho de 2017.

Prof. Dr. Fernando Antônio de Carvalho Dantas

Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Direito Agrário

ANEXO AO EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS/AS ESPECIAIS 2017-2

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome: __________________________________________________________________________

Data de nascimento: ____ /____ /______

Local: _____________________RG:________________________CPF:______________________

Endereço: _______________________________________________________________________

Cidade: _________________________________ Estado: _________________________________

CEP: _________________ Telefone fixo ou celular: _____________________________________

E-mail: _________________________________________________________________________

Graduação: ________________________ Ano de conclusão: ______________________________

Instituição: ______________________________________________________________________

Disciplina:      ( ) Questões Agrárias Internacionais e Comparadas

( ) Posse Propriedade nos Sistemas Jurídicos Modernos

( ) Direito Agroalimentar, Territorialidades e Processos de Desenvolvimento

( ) Violência e Criminalidade nos conflitos agrários

Cursou alguma(s) disciplina como aluno especial neste PPGDA (   ) Sim   (    ) Não

Nome da disciplina(s):  ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Declaro ciência do Edital de Seleção de Alunos Especiais do Programa de Pós-Graduação em Direito.

Assinatura: ___________________________________________________________

Goiânia, ____ de ____________________ de 2017