Actualizado en 17/08/17 10:32 .

DOCENTES PERMANENTES

Adegmar José Ferreira

Doutor em Educação
Email: adegmarjferreira@uol.com.br

Projeto de Pesquisa: NEPECC- NÚCLEO DE ESTUDO E PESQUISA EM CIÊNCIAS CRIMINAIS: vitimização, violência e criminalidade no campo e na cidade

Andre

Andre Viana da Cruz

Doutor em Direito
Email: andrevianadacruz@hotmail.com

Projeto de Pesquisa: DIREITO DE PROPRIEDADE E APROPRIAÇÃO COLETIVA - possibilidade de reconhecimento da função cultural da terra -

Cláudio Lopes Maia

Doutor em História
Email: maiaclaudio@yahoo.com.br

Projeto de Pesquisa: "O Pluralismo jurídico e conflitos agrários coletivos no Brasil"

Eduardo

Eduardo Gonçalves Rocha
Email: eduardofdufg@yahoo.com.br

Projeto de Pesquisa: Direito à alimentação, Ecologia política e pesquisa qualitativa

Fernando Antonio de Carvalho Dantas

Email: fdantas@ufg.br
Projeto de Pesquisa: "Sujeitos, Territorialidades, Pluralismo Jurídico, Participação e o Novo Constitucionalismo Latinoamericano"

João da Cruz Gonçalves Neto

Doutor em Filosofia

Email: dellacroce@dellacroce.pro.br
Site pessoal: http://dellacroce.pro.br/
Projeto de Pesquisa: O Conflito Agrário-Ambiental no Direito Brasileiro: Elementos para o desenvolvimento do conceito de Segurança Ambiental

José Luís Solazzi
Doutor em Ciências Sociais
email: jlsolazzi@gmail.com

Projeto de Pesquisa: “A Luta Agrária de Ayllus e Comunidades Quilombolas: Plurietnicidade, Pluralismo Jurídico e Instituições Selvagens”

Laudos Antropológicose Assessoria Institucional para a realização de Relatórios Técnicos de Identificação e Delimitação (RTID) de Quilombos de Goiás

Maria Cristina Vidotte Blanco Tárrega

Doutora em Direito
Email: mcvidotte@uol.com.br

Projeto de Pesquisa: Direito para o desenvolvimento cultural e econômico das coletividades e comunidades tradicionais.

Nivaldo dos Santos

Email: nivaldodossantos@bol.com.br

Projetos de Pesquisa:
"Patentes Verdes: mecanismo de desenvolvimento sustentável"
"O Brasil e os Regimes Internacionais Ambientais, Comerciais e de Propriedade Intelectual: Interesses Domésticos e Negociações Multilaterais"

Rabah Belaidi

Email: rbelaidi@gmail.com
Projeto de Pesquisa: "O Direito Agroalimentar como Vertente do Direito Agrário Contemporâneo"

Foto Vilma

Vilma de Fátima Machado

Doutora em História
Email: vilmafmachado@gmail.com

Projeto de Pesquisa: Desenvolvimento e Justiça: Conflitos Agrários e Ambientais.

DOCENTES COLABORADORES

Foto bartira Dra. Bartira Macedo de Miranda Santos
carlos_frederico.jpg Dr. Carlos Frederico Marés de Souza Filho
eriberto_francisco.jpg Dr. Eriberto Francisco Beviláqua Marin
Eric Millard Eric Millard - É professor de Direito Público, no Centro de Teoria e Análise do Direito da Universidade de Paris Ouest-Nanterre La Défense. Codiretor da Escola Doutoral de Ciências Jurídicas e Políticas. Codiretor do Mestrado Bilíngue em Direitos da Europa. Membro honorário do "Institut Universitaire de France".

Todas las páginas Volver