SOMOS NOTA 4

PPGDA É NOTA 4 NA CAPES

Criada em 21/09/17 12:52.

O Programa de Pós-Graduação em Direito Agrário da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás atingiu Nota 4 na Avaliação Quadrienal 2017 da CAPES.

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou, em 20 de setembro de 2017, os resultados da avaliação dos programas de pós-graduação stricto sensu em funcionamento no Sistema Nacional de Pós-Graduação (SNPG).
Após a etapa de análise pelas comissões de área de avaliação, que ocorreu entre 03 de julho e 11 de agosto, os programas de pós-graduação foram analisados pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) durante as 172ª e 173ª Reuniões realizadas no período de 21 a 25 de agosto e 28 de agosto a 01 de setembro de 2017.
O Programa de Pós-Graduação em Direito Agrário obteve nota 4. Segundo o Coordenador do Programa, Prof. Dr. Fernando Antônio de Carvalho Dantas, a avaliação positiva da CAPES, com o aumento da nota, reflete e demonstra o comprometimento institucional da Universidade, o esforço coletivo do corpo docente e discente no cumprimento das diretrizes da Área do Direito e do forte compromisso científico e social do Programa.