NOTA OFICIAL

Reitoria orienta sobre o impacto do movimento dos caminhoneiros na rotina da UFG/Regional Goiânia

Recomendação é de flexibilizar o registro de frequência nas aulas e não aplicar atividades de avaliação nesta segunda-feira, 28/05.

Em virtude do movimento nacional de caminhoneiros e a consequente situação de abastecimento em postos de combustíveis, comprometendo parcialmente a circulação de ônibus e carros em Goiânia, solicitamos aos professores que mantenham a flexibilização do registro de frequência nas aulas e evitem atividades de avaliação dos(as) estudantes nesta segunda-feira, dia 28/05, na Regional Goiânia. Também pedimos a compreensão das chefias imediatas desta regional pela ausência de servidores(as) que tenham impossibilidade de se deslocar até a UFG.

Esclarecemos que as atividades essenciais da Universidade permanecerão em funcionamento, voltadas para o atendimento da comunidade universitária e da população em geral e para a manutenção da instituição. Por fim, pedimos à comunidade que compreenda eventuais descontinuidades em alguns serviços prestados pela UFG.

Estamos em alerta e seguiremos avaliando a situação atual, em caráter contínuo, buscando manter todos(as) informados acerca do impacto dessa paralisação no funcionamento e na rotina da Universidade.

REITORIA DA UFG

Fonte : Secom/UFG