logosupesq

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS/AS ESPECIAIS 2020-1

Criada em 17/02/20 12:13.

A coordenadora do Programa de Pós-graduação em Direito Agrário da Universidade Federal de Goiás, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público a abertura de seleção para Aluno Especial para o primeiro semestre do ano de 2020.

EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS/AS ESPECIAIS 2020-1

EDITAL nº.   002/2020 – PPGDA/FD/UFG

Turno/Horário

Reforma Agrária e Política Agrícola

Diego Augusto Diehl

Vespertino

13hs às 17hs

O formulário de inscrição está disponível para impressão em anexo a este edital. As inscrições serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito, situada na Faculdade de Direito da UFG, no Campus I, Praça Universitária s/n, CEP: 74.605-220, Goiânia, Goiás,  no período de 27 a 28 de fevereiro de 2020, das 8 às 12 horas.

Todos os documentos exigidos para a inscrição deverão, além da cópia impressa entregue na secretaria do Programa, ser obrigatoriamente enviados digitalizados para o email:  alunoespecial.ppgda.ufg@gmail.com.

O resultado dos aprovados na seleção para inscrição como aluno especial será divulgado dia 02/03/2020 no mural da Coordenação do PPG em Direito Agrário e/ou por meio do sítio do programa (https://mestrado.direito.ufg.br/).

Coordenação do Programa de Pós-graduação em Direito Agrário da Universidade Federal de Goiás, em Goiânia, 17 de fevereiro de 2020.

Profa. Dra. Maria Cristina Vidotte Blanco Tarrega

Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Direito Agrário

ANEXO AO EDITAL DE INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DE ALUNOS/AS ESPECIAIS 2020-1

Categorias: news